Conheça o NeuroFlow e Revolucione sua Vida!

A Neurocibernética entende que qualquer vício é um distúrbio tratável.

Entendemos que para obter sucesso no tratamento para transtornos causados por uso de qualquer substância (fumo, álcool etc.) ou compulsões (viciado em sexo, alimentos etc.), deve ser adotado um sistema de intervenção dinâmica e eficiente que ofereça passo-a-passo as condições ideais que ajudem as pessoas a frearem a dependência e a retomarem vidas produtivas.

O Neuroflow também é indicado para os familiares das pessoas que são dependentes.

Receba gratuitamente nosso vídeo sobre Neuroflow



CONHEÇA O PROGRAMA

NEUROFLOW

O Neuroflow é muito prático, composto de 03 etapas cruciais que são norteadas pelas diretrizes da nossa terapia comportamental neurocognitiva e que pode ser aprendido período de três meses, sendo uma etapa por mês, com treinamentos ministrados uma vez por semana. A passagem pelo método permite a Certificação do Aluno em Gestão das Emoções aplicadas na Superação Pessoal.

O Neuroflow, permite que as pessoas gerenciem e minimizem os efeitos perturbadores dos vícios em seu sistema cerebral, mudem gradativamente o comportamento e recuperem rapidamente o controle de suas vidas.

Basta lembrar de algum momento no qual você estava totalmente absorvido por uma atividade, a ponto de nem perceber o tempo passar. Nesse momento você estava mentalmente no estado de “Flow”!

O estado de “Flow” é um momento no qual o indivíduo experimenta uma enorme satisfação, de modo que as atividades são realizadas com maior fluidez. Quando uma pessoa está neste estado, ela consegue apresentar melhores resultados. Isso acontece porque o corpo e a mente se encontram completamente integrados e imersos naquela atividade, de modo que o indivíduo realiza sua tarefa com muito mais foco e segurança.

O conceito de “Flow” pode ser entendido como um estado no qual a pessoa está tão envolvida em uma atividade que se torna capaz de esquecer do tempo, da fome, da fadiga, dos conflitos, da ansiedade, do ambiente e até dos ruídos a seu redor. Este é um momento excepcional em que há um engajamento total com a atividade, denominado como “experiência de fluxo”.

O Neuroflow consiste no treinamento sistemático e consciente da observação treinada, da auto motivação e da capacidade de se concentrar numa tarefa, criando um grande envolvimento e sem esforço do indivíduo, levando o cérebro a produzir neutransmissores (como a Dopamina e a Serotonina), que são essenciais para criar mudanças profundas e duradouras nos hábitos e no comportamento do dependente que o ajudarão a gerar novos caminhos neurais, os quais, atuarão de forma satisfatória tanto na recuperação, quanto na prevenção de recaídas.

Liberte-se

  • Problemas com Álcool;
  • Problemas com Drogas;
  • Problemas com Tabagismo;
  • Problemas com Internet;
  • Problemas com Glutonarias;
  • Problemas com Pornografia